Câmara Municipal de Ituiutaba retornará atividades nesta segunda-feira (01/02), a partir das 18h

Após o período em recesso, o Poder Legislativo de Ituiutaba retornará com a primeira sessão ordinária na próxima segunda-feira (01/02), a partir das 18h. A Câmara Municipal de Ituiutaba é composta por 17 vereadores e, nesse novo mandato, o Legislativo contará com onze novos edis e seis que já faziam parte.

O retorno das reuniões plenárias serão conduzidas pelo presidente da Câmara Municipal, Renato Moura, com auxílio do secretário Bruno Campos (Bruno Banana), e também da assessoria jurídica.

Renato Moura salientou que a Câmara almeja trabalhar em harmonia com o Poder Público, buscando aprovar projetos que são benéficos para a população Tijucana, mas deixou claro que o Executivo também será fiscalizado por suas ações.

Ele ainda completou que a Casa de Leis estará atenta aos pedidos da comunidade, reaproximando a Câmara ao povo de Ituiutaba. “É necessário empenhar incessantemente no desenvolvimento da cidade, gerindo os recursos do duodécimo com responsabilidade”, disse.

Em razão do COVID-19 as sessões estão temporariamente restritas ao público presencial, mas podem ser acompanhadas ao vivo através da página do Facebook e também pelo canal do YouTube Câmara Municipal de Ituiutaba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *