Câmera de segurança registra imagem de suspeito de homicídio contra Leandro Xavier

Na noite da última quarta-feira (10/06), Leandro de Lima Xavier, 34 anos, foi executado por um homicida na Avenida Minas Gerais localizada no Bairro Alcides Junqueira, em Ituiutaba (MG).

A vítima, Leandro de Lima, era empresário de uma empresa de moto-táxi e pré-candidato a vereador no município tijucano.

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição policial compareceu ao estabelecimento e se deparou com a vítima caída ao solo, com perfurações de projéteis causadas por arma de fogo. A vítima não apresentava sinais vitais e foi constatado o óbito logo após a chegada do corpo ao pronto socorro municipal.

Imagens verificadas pelo sistema de câmeras flagram o autor, que era um homem branco, acima do peso e possuía cabelos ondulados ou crespos, se dirigindo ao interior do local e efetuando cerca de 4 a 5 disparos com a arma de fogo contra a vítima. Conforme as imagens, ele vestia uma camiseta de manga longa, calça jeans clara, uma máscara de cor escura e estava com um capacete de cor cinza. Ainda segundo as imagens recolhidas para a investigação, o autor evadiu em seguida, na motocicleta que aparenta ser uma CG 150, pela avenida minas gerais sentido ao bairro novo tempo 2.

A perícia compareceu ao local e as diligências ainda estão em andamento a fim de localizar a autoria do homicídio. Denúncias para ajudar a Polícia a localizar e prender o suspeito podem ser feitas via 190 ou 181 de forma anônima e gratuita.

Por Marisaura Assis / Estagiária

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *