Caminhão derrama óleo diesel na Avenida Dezessete e provoca acidente com motociclista, veja detalhes

Na tarde desta segunda feira, 11, o 2 ° Pelotão do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais, atendeu a um chamado de derramamento de óleo diesel na Avenida Dezessete, na altura do número 2.535, no Bairro Platina, em Ituiutaba-MG.

De acordo com o solicitante, um caminhão que transitava pela Avenida derramou óleo por cerca de 500 metros na via e um motociclista que passava pelo local chegou a sofrer uma queda, mas não teve nenhum ferimento.

Por se tratar de uma via de tráfego bem intenso o perigo de acidentes era muito grande. De imediato o 2° Pelotão de Bombeiros enviou uma equipe de militares até o local que jogou 04 sacos de serragem na mancha de óleo diesel eliminando assim o risco de acidentes. Não houve a necessidade de interromper o trânsito.

A utilização de serragem fina para esse tipo de ocorrência é bastante indicado pois a mesma tem boa capacidade de absorção, abundância, baixo custo e facilidade de visualização à distância.

O CBMMG orienta que em casos de derramamento de óleo na pista, diminua a velocidade, sinalize o local e se oferecer risco não passe naquela área atingida pela mancha de combustível.

Em caso de emergência ligue para o número 193 e peça um atendimento por parte dos Bombeiros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *