Caminhão perde freio e cai na margem de córrego, em Ituiutaba

Na manhã desta quarta-feira (03/08), o 2º Pelotão do Corpo de Bombeiros Militar de Ituiutaba foi acionado para um acidente de trânsito envolvendo um caminhão que realiza coleta seletiva (recicláveis). O fato ocorreu na Avenida Quatorze no cruzamento com a Avenida Marginal, em Ituiutaba.

Uma guarnição da Polícia Ambiental passava pelo local no momento e acionou de imediato o Corpo de Bombeiros e Samu para o atendimento.

No local as equipes de socorro encontraram o condutor do veículo, um senhor de 61 anos que queixava-se de dores na região lombar, e escoriações diversas na face e pelo corpo.

Ele recebeu os primeiros socorros de imediato pelas equipes no local sendo encaminhado logo em seguida para o atendimento médico no pronto socorro municipal.

A suspeita é que o veículo tenha perdido o freio quando o condutor trafegava pela Avenida Jorge Jacob Yunes, vindo adentrar na mata e cair próximo ao córrego.

As ajudantes que ficam na traseira do caminhão não estavam no veículo no momento em que ele teria perdido o freio, deste modo não vieram a sofrer ferimentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *