Cantor Dídio de Ituiutaba tem música tocada em todo Brasil após lançar novo vídeo clipe

O cantor, compositor e artista Tijucano João Antônio Damião Lima, conhecido como Dídio, lança vídeo clipe de música Desapegada. O novo projeto está ficando estourado nas plataformas digitais após Dídio fechar parceria com a gravadora Midas Music.

Dono de um mpb pop icônico, inspira romantismo em suas 3 músicas, embrulhadas em melodias apaixonantes. Além de Desapegada, o cantor mineiro lançou mais dois singles nas paradas de sucesso. Os mesmos são Desapegada, Nocaute e Você Vai Voltar.

Cada dia que passa Dídio arrebanha mais público nas redes sociais por se destacar com suas músicas. No Spotify as composições do artista estão sendo tocadas em todo Brasil, porém, com maior visibilidade nas cidades de Ituiutaba, Belo Horizonte, São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Curitiba.

Assista abaixo o clipe oficial de Desapegada:

Repertório

Durante show Dídio oferece como repertorio musical o melhor no POPMPB & ROCK, com versões inovadoras de bandas nacionais e internacionais que tocam no Rádio. Ele conta com sua equipe técnica, de músicos, produtor do show, videomaker, designers, divulgadores, técnico de som e roadies para sempre levar qualidade para seu público.

Para o Dídio, cada show é único, e sua experiência de mais de 10 anos de mercado musical, fez com que ele esteja preparado para vários tipos de eventos, presenciais ou on-line.

A carreira

Dídio iniciou na música com 04 anos de idade quando mostrava sua vontade e aptidão, criando músicas com apenas três acordes. Ganhou seu primeiro violão, que já usava para alegrar a família com suas primeiras canções e covers da música brasileira.

Aos 7 anos, foi matriculado no Conservatório de Música de Ituiutaba, lá ele estudou, flauta doce, saxofone, violão, guitarra, entre outros instrumentos. Sempre se dedicando ao canto e a composição, Dídio começou a tocar com seus amigos músicos, montando bandas pela cidade, de diferentes escolas, as idades também eram diferentes, seus amigos sempre mais velhos, o convidavam para tocar nos bares e festas. Aos 15 anos, iniciou sua caminhada nos shows e eventos, acreditando sempre na música autoral, apresentava seu trabalho como cantor e compositor. Dídio é artista mineiro que faz parte da nova MPB.

Live Show Dídio

No próximo dia 17 de Julho será transmitida no Canal Janela Aberta a Live Show Dídio. Então, você tem encontro marcado com o cantor, compositor e artista mineiro Dídio, trazendo um repertório repleto de sucessos do pop, mpb, rock e suas músicas autorais.

Clique aqui para ouvir as músicas do artista no Spotify.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *