Uma carreta carregada com bois foi atingida por um incêndio na madrugada desta quinta-feira, 16 de abril, por volta das 4h, no km 685 da rodovia BR-365, nas proximidades do município de Monte Alegre (MG). A ocorrência mobilizou equipes do Segundo Pelotão do Corpo de Bombeiros de Ituiutaba (MG).
Ao chegarem ao local, os militares constataram que o primeiro atendimento já havia sido realizado pela concessionária responsável pelo trecho, que utilizou um caminhão-pipa para conter as chamas iniciais.
Os bombeiros atuaram no apoio à ocorrência, com foco na verificação da segurança da área, avaliação de riscos e no trabalho de rescaldo, garantindo que não houvesse reignição do fogo. Apesar do susto, não houve registro de vítimas.

A atuação rápida da concessionária, aliada ao trabalho integrado com o Corpo de Bombeiros, foi fundamental para evitar a propagação do incêndio e minimizar possíveis danos na rodovia.
Em nota, a corporação reforçou a importância da atenção redobrada por parte dos motoristas, especialmente durante a madrugada. A orientação é manter distância segura de veículos de grande porte e acionar imediatamente os serviços de emergência ao identificar qualquer situação de risco.






























































