Carreta carregada com laranjas pega fogo na MGC-497, em Prata (MG)

Os Bombeiros alertam que, em caso de incêndios em veículos, os condutores, passageiros e pedestres devem se afastar do local, sinalizar o perigo e ligar imediatamente para o número 193

Na noite de segunda-feira, 13 de novembro, por volta das 22h, houve um incêndio em uma carreta na MGC-497, cerca de 10km da cidade de Prata (MG). O 2º Pelotão de Bombeiros Militar de Ituiutaba (MG) foi acionado para a ocorrência.

Ao chegar no local, os bombeiros militares constataram que a carreta, que estava carregada com laranjas, já havia sido desacoplada do caminhão e que o fogo havia se alastrado para a vegetação adjacente. A equipe utilizou equipamentos e técnicas de combate a incêndio para resfriar a carreta e extinguir o risco de incêndio, e em seguida combateram as chamas na vegetação.

Não houve informações sobre o motorista, que não estava presente no local. Os Bombeiros alertam que, em caso de incêndios em veículos, os condutores, passageiros e pedestres devem se afastar do local, sinalizar o perigo e ligar imediatamente para o número 193.

Notícias Relacionadas