Um veículo de passeio foi completamente destruído por um incêndio na manhã deste domingo, 15 de março, na Avenida José Gouveia Franco, no bairro Inocêncio Franco, em Ituiutaba (MG). A ocorrência foi registrada por volta das 11h30 e mobilizou uma equipe do 2º Pelotão do Corpo de Bombeiros Militar, acionada por meio do telefone de emergência 193.
Ao chegarem ao local, os militares encontraram o automóvel já totalmente tomado pelas chamas. Diante da situação, a guarnição iniciou imediatamente o combate ao fogo utilizando uma linha de mangueira pressurizada do caminhão de combate a incêndio. Após controlar as chamas, os bombeiros realizaram o trabalho de rescaldo no veículo, procedimento necessário para evitar a reignição do incêndio.

A operação de combate ao fogo e controle da situação durou cerca de 15 minutos. Durante o atendimento, o trânsito na avenida precisou ser totalmente interrompido para garantir a segurança dos envolvidos e da equipe de resgate.
Depois da conclusão dos trabalhos dos bombeiros, o local foi devidamente sinalizado e o tráfego liberado sob a responsabilidade da Secretaria Municipal de Trânsito.
As causas do incêndio ainda não foram identificadas. O Corpo de Bombeiros reforça a orientação para que motoristas mantenham a revisão periódica dos veículos em dia, medida importante para prevenir falhas mecânicas ou elétricas que possam provocar incêndios e colocar em risco a segurança.































































