Um incêndio atingiu um veículo e mobilizou equipes do 2º Pelotão do Corpo de Bombeiros Militar de Ituiutaba na noite de terça-feira, 23 de junho, no bairro Maria Vilela, em Ituiutaba (MG). A ocorrência foi registrada por volta das 22h e exigiu rápida atuação dos militares para evitar que o fogo atingisse imóveis próximos.
De acordo com a corporação, uma viatura do tipo Auto Bomba Tanque Salvamento (ABTS) foi enviada ao local logo após o chamado. Quando os bombeiros chegaram, o automóvel já estava completamente tomado pelas chamas.
A equipe iniciou imediatamente o combate ao incêndio, utilizando técnicas de contenção e resfriamento para extinguir o fogo e impedir a propagação das chamas. O veículo estava estacionado próximo a uma residência, o que aumentava o risco de o incêndio atingir outras estruturas.

A ação rápida dos militares permitiu controlar a situação e eliminar os riscos no local, garantindo a segurança dos moradores da área. Após a extinção das chamas, foram realizados procedimentos de rescaldo para evitar possíveis reignições.
Até o momento, as causas do incêndio não foram identificadas e deverão ser apuradas.
O Corpo de Bombeiros reforça que, em situações de emergência, a população deve acionar o serviço pelo telefone 193.































































