Um incêndio em veículo mobilizou o Corpo de Bombeiros Militar na manhã deste domingo, 18, no Centro de Ituiutaba, no Triângulo Mineiro. A ocorrência foi registrada por volta das 11h, no cruzamento da Avenida 25 com a Avenida 20, uma das áreas de maior movimentação de veículos e pedestres da cidade.
De acordo com o Segundo Pelotão do Corpo de Bombeiros de Ituiutaba, ao chegarem ao local, os militares encontraram o automóvel já tomado pelas chamas. A guarnição iniciou imediatamente o combate ao fogo, utilizando equipamentos e técnicas adequadas para controlar o incêndio e impedir que as chamas atingissem outros veículos ou imóveis próximos.
A ação rápida dos bombeiros permitiu que o incêndio fosse completamente debelado em pouco tempo. Após o controle das chamas, a área foi isolada e deixada em condições seguras.
Apesar do susto e dos prejuízos materiais causados ao veículo, ninguém ficou ferido. As causas do incêndio não foram divulgadas pelas autoridades e o local permaneceu sob responsabilidade dos órgãos competentes para as providências necessárias.
Em situações de emergência, a orientação é acionar o Corpo de Bombeiros pelo telefone 193.





























































