Casal é atingido por disparo de arma de fogo e bomba na cidade de Santa Vitória

A Polícia Militar de Minas Gerais foi acionada nesta última sexta-feira (02/12), via Sala de Operações para comparecer na Rua João Lopes, na cidade de Santa Vitória (MG), em uma mercearia denominada “Alecrim”, onde teria ocorrido disparo de arma de fogo.

No local, os militares fizeram contato com o proprietário do estabelecimento comercial, que relatou que estava no interior da mercearia quando seu vizinho, residente próximo, se aproximou gritando e mandando que saísse para a rua, momento em que ouviu disparos de arma de fogo e uma explosão nas mangueiras de um gerador.

Segundo informações obtidas pela equipe de reportagem do Canal Janela Aberta, através da PMMG, uma jovem de 15 anos de idade e seu marido de 21 anos foram atingidos por disparo de arma de fogo quando havia chegado no comércio para comprarem cerveja.

Ainda de acordo, o marido ouviu disparos semelhantes a tiros e uma explosão igual a de uma bomba, não sabendo de onde veio os barulhos, quando percebeu que ele e sua mulher haviam sidos atingidos.

Diante disto, os dois entraram no veículo VW / Gol, de cor branca e deslocaram até o Pronto Socorro Municipal para atendimento médico.

A PM em contato com o médico de plantão, constatou que a vítima do sexo masculino foi atingida por um projétil na mão direita, com orifício de entrada e saída no antebraço esquerdo.

A vítima do sexo feminino foi atendida com lesão por projétil na mão direita, com orifício de entrada e saída.

Uma testemunha visualizou um homem efetuando os disparos de arma de fogo e atirando uma bomba e evadindo em seguida utilizando uma motocicleta.

Rastreamentos foram realizados para a localização e prisão do autor, porém, até o momento sem êxito. O caso será investigado.

Deixe uma resposta