CBMMG apaga incêndio em residência no Bairro Buritis

Na manhã dessa segunda-feira (16/08), o 2º Pelotão de Bombeiros Militar foi acionado para apagar um incêndio em residência na Rua Caiapós, no Bairro Buritis.

De acordo com a solicitante, ela estava no quarto quando visualizou fumaça saindo da tomada elétrica. Ainda de acordo com a testemunha, o fogo rapidamente se espalhou pelo quarto, acionando então os Bombeiros via 193.

Prontamente os militares chegaram ao local da ocorrência e iniciaram o combate às chamas. Aplicando técnicas de combate a incêndio urbano, a guarnição BM adentrou o quarto incendiado e conseguiu conter as chamas, evitando que o fogo se espalhasse para outros cômodos da casa.

Após aproximadamente 10 minutos de combate e 1500 litros de água, o incêndio foi debelado. Nos fundos da residência havia um canil, onde tinha uma cachorra de grande porte e seus dois filhotes que foram resgatados pelos militares. Ninguém se feriu no incêndio.

O Corpo de Bombeiros Militar orienta a população para que faça o contato via 193 o quanto antes em casos de incêndio, para que o atendimento seja realizado rapidamente, evitando maiores danos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *