CBMMG combate incêndio em residência no Bairro São José, em Ituiutaba

Na noite desta quinta-feira, 08 de dezembro, o Segundo Pelotão do Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para combater um incêndio em residência na Avenida Tancredo Neves, bairro São José, em Ituiutaba (MG).

Rapidamente os militares se deslocaram ao endereço onde encontraram a casa com pequenos focos se alastrando pelo beiral do telhado e um amontoado de roupas do lado externo do imóvel.

De imediato a guarnição realizou o isolamento do local, desligou a energia elétrica para evitar curto-circuito e aplicou técnicas de combate a incêndio urbano com a montagem de uma linha de combate direto, sendo assim possível debelar o incêndio evitando que se alastrasse e impedindo ainda mais danos materiais.

Segundo relatos de vizinhos, o imóvel é frequentado por moradores de rua, porém não foi possível identificar a causa do incêndio. Felizmente ninguém se feriu.

O Corpo de Bombeiros orienta a população que em caso de incêndio mantenham a calma, tomem bastante cuidado e acionem ajuda pelo número 193. O acionamento imediato resulta em um combate mais rápido e consequentemente menor prejuízo para os envolvidos.

Deixe uma resposta