CBMMG combate incêndios em lotes vagos em Ituiutaba

Nesta quinta-feira (27/05), o 2° Pelotão do Corpo de Bombeiros Militar, atendeu um total de 10 ocorrências dentre os mais diversos chamados, e entre estas ocorrências, destaca-se 03 de combate a incêndio em vegetação em diferentes pontos da nossa cidade de Ituiutaba.

Apesar de todo esforço realizado do poder público com a conscientização da sociedade à não utilização de fogo para a limpeza de lotes vagos na área do município, ainda está sendo recorrente essa situação.

Em uma das ocorrências o fogo era em amontoado de lixo, o que demonstra a irresponsabilidade tanto do agente causador do incêndio quanto daqueles que descartam o lixo de maneira inadequada. Não se sabe qual foi a origem desses incêndios.

Ao presenciar alguma pessoa colocando fogo seja em qualquer lugar ligue e denuncie através do número 193, para que o responsável seja identificado e punido.

O ato de colocar fogo é crime ambiental passível de multa e prisão. Em caso de emergência entre em contato com o número 193 e peça ajuda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *