CBMMG é acionado para combater incêndio em residência no Centro de Ituiutaba (MG)

No final da tarde desta quinta-feira (08/04), ocorreu um incêndio em uma residência na Rua 16 no Centro de Ituiutaba. Uma guarnição de socorro do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais, imediatamente foi deslocada para efetuar o combate às chamas.

Chegando ao local, foi verificado que o fogo estava restrito a um cômodo de despensa. O combate já havia sido iniciado por vizinhos utilizando de uma mangueira de jardim através de uma janela no acesso lateral à residência.

Os militares adentaram o local do incêndio realizando a extinção total das chamas e o rescaldo para evitar que o fogo pudesse retornar. O fogo danificou a fiação elétrica, paredes, forro, madeiramento e o telhado da casa. Também foram danificados bens como micro-ondas, tábua de passar roupas, sanduicheira, ferro elétrico, roupas e alimentos.

Não foi possível identificar o que provocou o sinistro, que levou em torno de meia hora para ser controlado.

Segundo o Corpo de Bombeiros, ninguém se feriu. A fumaça no local estava bem densa e com a finalidade de preservar a saúde dos moradores, eles foram orientados a passarem a noite na casa de algum parente/amigo até que seja possível permanecer no local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *