Cerca de 26 quilos de maconha foram apreendidos pela PMMG, em Centralina

Na noite desta segunda-feira (23/08), a Polícia Militar de Minas Gerais recebeu informações repassadas pela Polícia Militar de Goiás que um indivíduo estaria em veículo GM/Corsa, de cor branca, com grande quantidade de drogas e que possivelmente a droga seria distribuída na cidade de Centralina (MG) e região.

De posse das informações, equipes PMs iniciaram rastreamentos que culminaram na localização do veículo conduzido pelo suspeito no Bairro Ana Marques Pereira, sendo abordado o condutor do veículo e realizadas buscas e encontrado dentro de duas caixas de papelão no banco traseiro do veículo, contendo 39 barras de maconha.

Em continuidade as diligencias, na residência do abordado foi encontrada mais uma barra de maconha e outros materiais, totalizando 40 barras da mesma substância que pesaram juntas aproximadamente 26. Quilos.

Além da droga, os militares também apreenderam 01 balança de precisão; 01 balança portátil; 01 aparelho celular; R$: 316,00 em dinheiro e 01 veículo Corsa, de Cor Branca.

Diante disto, o traficante de 24 anos de idade recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de Tráfico de Drogas. Ele foi conduzido e apresentado perante a Autoridade de Polícia Judiciária.

Ajude a Polícia Militar a prender suspeitos e recuperar bens de vítimas de crimes. Denuncie de forma anônima e gratuita via 190 ou 181.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *