Com R$ 60 milhões para movimentar a economia tijucana, Fenesc é apresentada ao Poder Executivo

Realizada em parceria entre Sicoob Credipontal e Sebrae, a Feira de Negócios Sicoob Credipontal – Fenesc 2021 promete movimentar a economia tijucana com diversas oportunidades de negócio.

Nesta quinta-feira, 15, o vice-prefeito, Silvio Vilarinho, acompanhado do secretário de Governo, Conrado Henrique, e do secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Mário Jacob Júnior, receberam na sala de reuniões da Prefeitura de Ituiutaba o presidente do Conselho de Administração, Silmon Vilela, e o diretor-coordenador Financeiro do Sicoob, Roberto Souto, oportunidade em que o evento que ganhou novo formato em 2021, principalmente por conta da Pandemia, foi apresentado aos representantes do Poder Executivo.

A Fenesc 2021 ocorrerá entre os dias 19 e 24 de abril e disponibilizará para cooperados do banco taxas e condições exclusivas. Até momento, 60 empresas já confirmaram participação na Feira, que promete movimentar a economia regional com injeção de R$ 60 milhões para a realização de negócios.

Entre as principais oportunidades de investimentos já confirmadas para a Fenesc estão empresas de insumos agrícolas, energia fotovoltaica, veículos leves e pesados, além de animais de alta genética. Mais informações podem ser acessadas no site www.fenesc.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *