Condutor fica preso às ferragens durante grave acidente de trânsito no Centro de Ituiutaba

No início da madrugada deste domingo (11/07), o Segundo Pelotão de Bombeiros Militar foi acionado para retirar uma vítima que estava presa às ferragens após o acidente envolvendo um carro de passeio, no Centro de Ituiutaba.

Segundo testemunhas, o veículo seguia pela Avenida 26, momento em que o condutor perdeu o controle direcional e colidiu contra uma residência. Além do CBMMG, a Polícia Militar e SAMU também foram acionadas.

Ao chegar no local, os militares depararam com 05 ocupantes do veículo, sendo que quatro delas já estava fora do mesmo, onde receberam atendimento médico das equipes do SAMU, porém o motorista estava preso, não conseguindo sair do automóvel. A guarnição BM utilizou técnicas de salvamento veicular para retirar a vítima e deixando aos cuidados da equipe do SAMU para os cuidados necessários.

Foi realizada também uma vistoria no veículo para verificação de possível ignição e vazamento de combustível eliminando o risco de incêndio do veículo acidentado, deixando o local seguro sob os cuidados da Polícia Militar.

A perícia da Polícia Civil foi compareceu para apurar as causas do acidente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *