Corpo do jovem que morreu afogado durante explosão de lancha no Rio Paranaíba é encontrado pela Marinha do Brasil

Na tarde desta segunda-feira, 9, militares da Marinha do Brasil localizaram o corpo de Laurencio Rocha de Oliveira, de 24 anos, no Rio Paranaíba, entre as cidades de Cachoeira Dourada de Minas e Canápolis/MG.

A equipe da Marinha estava realizando uma busca de superfície quando visualizou o corpo submergindo da água, momento em que acionaram a equipe BM para realizar o resgate.

O corpo da vítima de afogamento proveniente do acidente com a lancha no Rio Paranaíba, na tarde do dia 08 de Março, de 2020, foi localizado aproximadamente 04 quilômetros de distancia do local do acidente.

Entenda o caso:

Embarcação com treze ocupantes explode no Rio Paranaíba entre Cachoeira Dourada e Canápolis

Na tarde do dia 08 de Março, de 2020, um acidente envolvendo um embarcação explodiu no Rio Paranaíba, entre os municípios de Cachoeira Dourada de Minas e Canápolis/MG.

O 2° Pelotão do Corpo de Bombeiros Militar de Ituiutaba foi acionado para resgatar treze pessoas sendo dez adultos e três crianças que ocupavam a lancha que pegou fogo no Rio.

Segundo informações, testemunhas que estavam no local ajudaram a socorrer as vítimas do acidente.

Ainda de acordo, os ocupantes pegaram os coletes salva vidas e pularam no Rio sendo que um deles que não conseguiu pegar o mesmo infelizmente se afogou. A vítima trata-se de Laurencio Rocha de Oliveira, de 24 anos.

Militares do Corpo de Bombeiros estão no local realizando buscas com o objetivo de localizar o corpo do homem que continua desaparecido.

As doze pessoas que sofreram queimaduras de segundo e terceiro grau foram conduzidas para o hospital de Canápolis.

“Os militares do CBMMG enviaram uma equipe de mergulhadores e segue as buscas pela pessoa que está desaparecida e pede que qualquer notícia ligue no número de emergência 193.” Disse a ascom CBMMG.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *