Covid-19: Corpo de Bombeiros de Ituiutaba recebe higienização com hipoclorito de sódio

Em parceria com a Prefeitura de Ituiutaba, na manhã desta segunda-feira, 14, foi realizada a higienização do 2º Pelotão de Bombeiros Militar. Foi utilizada uma solução de Hipoclorito de Sódio e a ação faz parte do projeto anteriormente iniciado pela Prefeitura de Ituiutaba.

“É de suma importância que neste momento seja realizada a higienização do quartel periodicamente visando um melhor atendimento à população. Ao evitar qualquer tipo de contaminação de nossos militares garantimos que, juntamente com as ações de prevenção durante os atendimentos a ocorrências, seja mais seguro o atendimento das guarnições.” Disse a ascom CBMMG.

“O Corpo de Bombeiros dispõe de todo aparato necessário para atender ocorrências com suspeitas do Novo Coronavírus com segurança além da constante higienização de nossas viaturas, seguindo as normas preconizadas pela OMS. Cabe salientar também que a tropa do CBMMG é constantemente treinada acerca de novas normas e técnicas para melhor atender todas as ocorrências.” Concluiu.

Neste momento de Covid-19 é importante que sigamos as orientações das autoridades competentes a fim de nos proteger e a nossos entes queridos. Para que o Corpo de Bombeiros possa continuar nas ruas fazendo seu trabalho de forma segura e eficaz é importante que cada um faça a sua parte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *