Criança de 11 anos é baleada na perna no Bairro Marta Helena, em Ituiutaba

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo na noite deste domingo (31/10), na Rua Iguassú, no Bairro Marta Helena, em Ituiutaba (MG).

Segundo informações obtidas pelo Canal Janela Aberta, através da PMMG, uma criança de 11 anos de idade estava brincando na porta de casa, momento em que chegou dois indivíduos (pai e filho) em um veículo e pediu para ela chamar seu pai. Em seguida o garoto demostrou atender o pedido e adentrou no imóvel, fechou o portão, porém continuou brincando e não chamou seu genitor.

Diante disto, ao perceber que o pai do menino não ia sair, os criminosos efetuaram 11 disparos de arma de fogo contra o portão da residência, sendo que 01 deles atingiu a perna da criança.

A vítima alvejada foi socorrida pelos Militares do 54ª BPM. Ela foi encaminhada para o Hospital São José. O quadro clínico dela é estável.

Após cometerem o crime, os autores evadiram do local em alta velocidade tomando rumo ignorado. A Perícia da Polícia Civil também foi acionada e recolheu do local do crime 09 cartuchos deflagrados de calibre 380.

A Polícia Militar de Minas Gerais durante levantamentos constatou que os autores foram vistos nas proximidades do aeroporto de Ituiutaba, sentido BR-154, em um veículo Vectra, de cor prata, placa JHD-9H88, em alta velocidade.

Ainda conforme levantamentos, o filho do autor dos disparos é casado com a sobrinha do pai da criança baleada. A princípio a mulher fugiu de casa com o neto recém-nascido do atirador. Eles queriam se vingar de um familiar dela.

Ainda conforme levantamentos da PM, o homem que atirou havia saído recentemente do presidio de São Simão (GO), onde cumpria pena pelo crime de homicídio.

Rastreamentos estão sendo feitos pela Polícia para localizar e prender os envolvidos. Qualquer informação sobre os autores foragidos pode ser feita via 190 ou 181 de forma anônima de gratuita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *