Criminosos são presos em Ituiutaba/MG, Goiânia/GO, Senador Canedo GO e Trindade/GO durante operação Turnkey

A PCGO, PCMG e PRF, realizaram em conjunto a Operação Turnkey, no último dia 15 de Agosto de 2022 em Goiânia (GO), Senador Canedo (GO), Trindade (GO) e Ituiutaba (MG), com o objetivo de dar o efetivo cumprimento aos Mandados de Prisões Temporárias e Buscas e Apreensões.

A investigação que perdurou mais de um ano, teve por objetivo desmantelar associação criminosa especializada em subtrações de cargas de combustíveis.

Segundo informações obtidas através da Polícia Civil de Minas Gerais, o destaque da força tarefa foi para o líder do esquema, José Leonardo Ferreira Borges, de 46 anos. Ele já foi preso em duas outras oportunidades pela Força Tarefa. Outras três pessoas foram presas juntas com o líder da quadrilha.

As investigações conseguiram identificar pelo menos 15 (quinze) ocorrências e 43 (quarenta e três) veículos de cargas envolvidos com o grupo criminoso, o que resultou num prejuízo de mais de R$ 7.000.000,00 (sete milhões de reais).

Além de José, fazem parte do grupo criminoso os seguintes motoristas: Tallis Eduardo da Silva; Edmar Divino Alves; Osvaldo Mariano Faria Neto; Carlos Henrique Silva Oliveira; Jose Divino da Silva; Anohades Inacio do nascimento e Hudson de Assunção.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *