Declarações de Silvio Vilarinho aumenta fogo amigo contra Janones e Leandra

O governo da Prefeita Leandra Guedes e a atual fase do atual Deputado Federal André Janones, ambos do partido Avante, parece estar passando por um inferno astral e verdadeiro teste de maturidade ou sobrevivência na vida pública. Em menos de uma semana, são atingidos por mais um bombardeio e revelações que assusta e preocupa a população tijucana. A artilharia desta vez partiu de quem menos se esperava, do vice-prefeito Silvio Vilarinho.

Ao participar de entrevista para o Programa Chumbo Grosso, da TV Vitoriosa, nesta quarta-feira (19), Vilarinho, entre outras afirmações, revelou não ser convidado há tempos, para representar a Prefeita Leandra Guedes em eventos. E que quem “manda” na Administração é um núcleo de pessoas próximas ao governo e também o Deputado André Janones.

O Vice-prefeito de Ituiutaba, diante de tantas situações vividas e presenciadas no mandato do governo municipal, disse que irá pedir o mais rápido possível, a sua desfiliação do Avante. De acordo com a fala de Vilarinho, na referida entrevista, ele teria ficado estupefato com a falta de consideração e respeito, por parte do Deputado Janones, depois que pediu para ser atendido no gabinete em Brasília e foi ignorado.

Quando foi perguntado sobre a denúncia do ex-assessor Fabrício Ferreira, na Procuradoria Geral da República, PGR, que existe o crime de peculato, prática do esquema de rachadinha, no gabinete do deputado Janones, Silvio disse acredita que possa ter ocorrido, mas não pode afirmar, e a justiça cabe provar essa situação. Também disse acreditar que o Presidente da Câmara Municipal, Renato Moura deve cuidar de olhar a situação do envolvimento da prefeita neste escândalo político.

Em menos de uma semana, diversas situações envolvendo personalidades políticas de Ituiutaba expondo a cidade nos noticiários nacionais, tornaram públicas, deixando a população de orelha em pé. Tivemos a denúncia do esquema rachadinha, que ainda precisa ser provado, o silêncio do parlamentar envolvido neste caso, nota da Prefeita Leandra, acusando tudo de fake news e ataque contra ela, e agora, o vice-prefeito Silvio, revelando ser persona non grata no grupo que administra o governo municipal. É muito fogo amigo de pessoas próximas sendo reveladas. (redação. Imagem da rede social).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *