Durante suposto surto psicológico, morador tenta incendiar casa no Bairro Jardim Europa 2

Na manhã dessa sexta-feira (09/04), o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para combater um incêndio em residência, no Bairro Jardim Europa 2, em Ituiutaba.

Segundo testemunhas, o incêndio iniciou após um surto psicológico do morador, que cortou a mangueira do botijão de gás incendiando a cozinha da residência. Um vizinho ao perceber a gravidade, arrombou a porta da cozinha e realizou a retirada do botijão de gás, e com a ação, veio a cortar ambas as mãos com o vidro da porta.

Logo em seguida, a Polícia Militar chegou ao local e conteve o morador que estava em surto e o encaminhou aos cuidados médicos através da equipe do SAMU.

Os Bombeiros avaliaram a residência quanto à estrutura física e o botijão para verificar possível vazamento, deixando o local em segurança os cuidados do pai do paciente.

O Corpo de Bombeiros lembra a população de que o acionamento rápido dos bombeiros resulta em uma ação rápida, e consequentemente menor prejuízo para os envolvidos. Salienta também para sempre verificarem o regulador de pressão do botijão de gás e a mangueira, pois ambas possui validade para o seu tempo de uso e, assim, o risco de incêndios e acidentes são menores. Em caso de emergência, ligue 193.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *