Ex-deputado Caio Narcio morre com coronavírus aos 33 anos

O ex-deputado federal Caio Narcio (PSDB-MG) faleceu neste domingo (16) aos 33 anos em decorrência de complicações após infecção pelo novo coronavírus. A informação foi divulgada pelo PSDB nas redes sociais.

O ex-parlamentar, filho do também ex-deputado federal Nárcio Rodrigues (PSDB-MG), estava internado desde o dia 12 de julho no Hospital das Clínicas de São Paulo e teve diagnóstico positivo para Covid-19 no dia 25.

O estado teria se agravado em 6 de julho em decorrência de uma infecção bacteriana, segundo o jornalista Pedro Augusto Figueiredo, d’O Tempo.

Antes disso, Nárcio ficou 60 dias no hospital tratando meningoencefalite, doença na qual se curou no dia 2 de julho.

O PSDB publicou uma nota lamentando a morte do ex-deputado: “Com muita tristeza que recebemos a notícia da perda prematura do nosso ex deputado federal, o jovem e amigo Caio Narcio. Caio nos deixa muitos exemplos: luta e companheirismo. De bom caráter e boa índole é uma grande perda a vida pública! Nosso especial abraço a Narcio Rodrigues”.

Parlamentares também comentaram sobre a notícia. “É com muita tristeza que recebo a notícia do falecimento do amigo Caio Narcio, que foi deputado junto comigo na legislatura passada. Meus mais profundos sentimentos por essa perda tão precoce. Que Deus possa confortar o coração de seus amigos e sua família neste momento de dor”, escreveu a deputada federal Shéridan Oliveira (PSDB-RR).

“Arrasado com morte de meu amigo Caio Narcio. Que Deus conforte sua famiiia e seu filhinho que está por nascer”, tuitou o deputado federal Daniel Coelho (Cidadania-PE).

Com informações do O Tempo e do Estado de Minas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *