Explosão em posto de combustíveis é registrado na cidade russa de Volgogrado

Uma grande explosão em um posto de combustíveis assustou nesta segunda-feira (10/08), a cidade russa de Volgogrado, também conhecida por ser a antiga Stalingrado. Segundo as agências de notícias russas, o incidente deixou pelo menos 13 pessoas feridas.

De acordo com a imprensa local, a explosão aconteceu em um dos tanques de combustíveis do posto e se deu porque já ocorria um incêndio no local. Entre os feridos estão profissionais que foram ao local para ajudar a combater o incêndio, um deles, inclusive, em estado grave.

Segundo o Ministério de Emergências russo, foi um tanque de propano que pegou fogo inicialmente no posto. Os bombeiros chegaram ao local às 11h30 no horário local, mas não conseguiram conter o incêndio.

A explosão na Rússia acontece menos de uma semana após um incidente parecido em Beirute, no Líbano, mas que terminou com consequências mais graves. A explosão no porto da cidade, provocada por uma grande quantidade de nitrato de amônio armazenada no local, deixou mais de 150 mortos e mais de 5.000 feridos.

Veja aqui o vídeo em que foi registrado o momento da explosão!

Via: Uol Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *