Fake News: Não há registro de alagamento sobre Ponte do Ribeirão Monte Alegre, na BR-365, diz Ecovias do Cerrado

Uma foto mostrando alagamento sobre a Ponte do Ribeirão Monte Alegre, na BR-365, altura do KM 707, próximo ao Posto do Trevão, movimentou as redes sociais no início da noite desta segunda-feira (10/01), em Ituiutaba (MG).

Para apurar a veracidade do registro, a equipe de reportagem do Canal Janela Aberta entrou em contado com Natália Manfrin, assessora de comunicação social da Ecovias do Cerrado. A mesma informou a redação através de uma nota que não procede nenhum alagamento no inicio da noite de hoje. A mesma encaminhou uma nota com exclusividade. Leia a seguir:

“A Ecovias do Cerrado informa que não há registro de alagamento na Ponte sobre o Ribeirão Monte Alegre, no Km 707. Nossas equipes de monitoramento estão acompanhando o local e o nível de água está aproximadamente 3 metros abaixo da ponte.”

A imagem não é verdadeira.

Fake news que movimentou as redes sociais de Ituiutaba nesta segunda (10).

Segundo a assessora, houve Interdições parciais em decorrência das fortes chuvas na BR-364/365:

No  km 786, em Gurinhatã (MG), sentido oeste, acostamento está interditado devido ao surgimento de uma erosão. Os trabalhos para conter a erosão já começaram nesta segunda e devem continuar durante a semana. No local, o trânsito flui normalmente nas faixas de rolamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *