Funcionário do Burger King diz ter feito xixi nas calças por não poder deixar quiosque

Um funcionário do Burger King publicou um vídeo em suas redes sociais no qual ele diz ter urinado na roupa por não poder deixar o quiosque no qual trabalha para ir ao banheiro, em um shopping de Aracaju, Sergipe.

A empresa disse que lamenta profundamente o ocorrido e que afastou os envolvidos enquanto apura o caso para tomar as medidas cabíveis.

“Quero relatar aqui o inevitável: eu acabei de mijar, sim, mijar aqui no quiosque. Porque eu não posso sair daqui, porque se eu sair daqui eu levo advertência. A segunda vez eu levo suspensão. E a terceira eu levo uma justa causa”, diz José Vinicius Santos em um vídeo publicado no seu Instagram na tarde de quinta-feira (18/05).

No vídeo, ele relata que já havia levado uma advertência no dia anterior por não ter feito hora extra e ter ido embora no horário combinado.

Em nota, o Burger King lamentou profundamento o ocorrido e reforçou que a empresa não tolera qualquer tipo de falta de respeito. Leia a seguir:

Informamos que as pessoas envolvidas no caso foram afastadas enquanto apuramos todas as informações. Estamos prestando todo o apoio e acompanhando o colaborador. Temos na nossa cultura a prática do respeito com as pessoas em qualquer ambiente e não deixaremos de tomar todas as medidas cabíveis”.

Notícias Relacionadas

Isso vai fechar em 20 segundos