Gestores de Limeira do Oeste fazem visita técnica na SAE

Uma comitiva de gestores da cidade de Limeira do Oeste, chefiada pelo prefeito Enedino Pereira Filho, esteve nesta segunda-feira, 17, nas dependências da Superintendência de Água e Esgotos – SAE para realização de visita técnica. Os líderes foram recepcionados pela diretora da SAE, Letícia de Castro Fernandes Garcia, para reunião realizada na sede da Autarquia.

“Para nós também é importante poder receber e trocar experiências com gestores de outros municípios. Nós, enquanto SAE, temos trabalhado intensamente em prol de entregar o melhor serviço possível à população tijucana e, nesse sentido, ser referência para outras localidades e poder contribuir para melhorias no cotidiano das pessoas mostra estamos seguindo pelo caminho certo”, disse Letícia.

O prefeito estava acompanhado pelo presidente da Câmara de Limeira do Oeste, William Bozza, pelo secretário de Governo, Sérgio Garcia, e pelos vereadores Juninho e Celita.

O Poder Executivo de Limeira do Oeste iniciou estudos sobre o tratamento de água e esgotos, tendo a SAE de Ituiutaba como modelo de gestão eficaz para implantação de mudanças em benefício da população do município. “Percebemos que Ituiutaba, além de ofertar água de qualidade à população, o valor cobrado é inferior a 50% do que se cobra atualmente em Limeira do Oeste por meio da Copasa”, disse o prefeito Enedino.

A comitiva, acompanhada pelos gestores da SAE, além da sede da Autarquia, também visitou a Estação de Tratamento de Água – ETA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *