Grave acidente de trânsito é registrado no centro de Ituiutaba

No início da noite desta quinta-feira (02/07), o 2º pelotão BM atendeu uma ocorrência de acidente de trânsito no cruzamento da Avenida 26 com 15, no Centro, em Ituiutaba (MG).

Segundo relato de testemunhas, um carro Hyundai / HB20, de cor branca, que trafegava pela Avenida 26, veio a colidir com um triciclo.  Com o impacto da colisão, o condutor foi projetado ao solo. De imediato o CBMMG deslocou uma equipe na viatura Unidade de Resgate para o local.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, ao chegar no endereço, os militares realizaram a sinalização da via e se depararam com a vitima (condutor do triciclo elétrico) caído na via pública, na posição decúbito lateral direito, consciente e orientado.

Após avaliação, constataram uma fratura completa no fêmur esquerdo, contusão e escoriação no ombro esquerdo, mais escoriações no membro superior direito, no membro inferior direito e no pé direito. A equipe dos Bombeiros Militares realizou os procedimentos de primeiros socorros e transportou a vítima rapidamente ao Pronto Socorro Municipal para atendimento médico. A condutora do carro não sofreu nenhum ferimento.

A Policia Militar foi acionada para as devidas providencias relativas ao acidente.

O CBMMG deixa como orientação que em situações de acidentes de trânsito, mantenha a calma, ligue para o número de emergência 193 e peça ajuda.

Por Marisaura Assis / Estagiária

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *