Homem de 35 anos é socorrido pela PM em Ituiutaba após ser esfaqueado

No início da madrugada desta quarta-feira (05/01), a Polícia Militar de Minas Gerais compareceu na Rua Otaviano Vidigal, no Bairro Independência, para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio.

O acionamento foi feito por testemunhas que relataram à guarnição policial que a vítima, um homem de 35 anos, teria chegado gritando por socorro aparentando ter sido esfaqueado.

Nesse momento a viatura que estava nas proximidades imediatamente chegou no local, deparando com a vítima caída ao solo, tendo de imediato prestado o socorro e encaminhado a mesma até a Unidade de Pronto Atendimento Municipal de Ituiutaba – UPAMI. Ele deu entrada na unidade hospitalar com o estado de saúde grave.

Após cometer o crime, o autor das facadas evadiu do local tomando rumo ignorado.

Segundo levantamentos feitos pela equipe de reportagem do Canal Janela Aberta, através da PMMG, o fato se deu devido uma discussão entre a vítima e seu enteado. A perícia técnica da Polícia Civil compareceu na cena do crime para realizar o trabalho de praxe.

Rastreamentos seguem no intuito de localizar e prender o autor. Até o momento desta não foi divulgada identidade do foragido pelas autoridades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *