Homem invade casa e atinge amiga de sua ex-mulher com três golpes de faca em Ituiutaba

Na noite desta segunda-feira (12/10), uma tentativa de homicídio foi registrada pela Polícia Militar na Rua Aureliano Garcia de Oliveira, no Bairro Santa Edwirges, em Ituiutaba (MG).

De acordo com a PM, um indivíduo foi até o local supostamente para esfaquear sua ex-esposa e desferiu golpes de faca contra a amiga da mesma.

Segundo informações preliminares, o autor havia comparecido na casa antes do crime e provocado uma discussão chutando uma caixa de som e o portão da residência. Posteriormente ele evadiu do lugar e retornou em seguida agredindo uma criança, que é filha da vítima. A genitora, ao tentar defender a filha, foi atingida por três golpes de faca. Após cometer o crime o autor fugiu da cena do crime tomando rumo ignorado.

A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital São José para ser submetida a uma cirurgia. O quadro clínico dela não foi divulgado pelas autoridades.

A Polícia está fazendo rastreamentos para localizar e prender o autor. Qualquer informação sobre o paradeiro do foragido pode ser feita via 190 ou 181 de forma anônima e gratuita.

Ocorrência em andamento, mais informações serão publicadas em breve pela equipe do Canal Janela Aberta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *