Homicida confessa à PM que matou casal de idoso e criança por causa de 4 litros de gasolina

Após ser preso na tarde desta quinta-feira (25/11), pela PMGO, na cidade de Cachoeira Alta (GO), o homicida Valtenir Alves de Souza, vulgo Ratinho, de 39 anos, confessou o crime às autoridades.

Segundo informações obtidas pelo Canal Janela Aberta através da PMMG, o autor demostrou estar bastante perturbado psicologicamente.  Ademais, ele disse aos militares que havia entrado em atrito com João Batista Inácio, de 65 anos por conta de pouco mais de 04 litros de gasolina  que ele havia pegado emprestado com a vítima no domingo.

Diante disto, o criminoso alegou que a vítima lhe acertou com um pedaço de pau e que por conta disso teria cometido o crime. Ele também afirmou que havia ingerido bebida alcoólica e que cometeu o triplo homicídio sozinho.

Ainda de acordo com a PMMG, Valtenir não tinha lesões pelo corpo de uma suposta paulada.

A intensão do autor durante fuga era chegar na cidade de Serranópolis (GO), onde ele tem um irmão que reside na zona rural daquele município.

O preso será encaminhado até a cidade de São Simão para lavrar o B.O de flagrante e posteriormente ficara a disposição da Justiça de Minas Gerais.

O Ten. Rodrigo, da PMMG, detalhou a prisão do homicida, em Cachoeira Alta (GO). Assista a seguir: 

Entenda o caso

A Polícia Militar do estado de Goiás durante força tarefa conjunta com a Polícia Militar de Minas Gerais e Polícia Civil de Minas Gerais, prendeu na tarde desta quinta-feira (25/11), o principal suspeito de ter cometido triplo homicídio na Fazenda São Francisco, Região da Santa Barbara, em Gurinhatã (MG).

Após levantamentos feitos pela PMMG, Valtenir Alves de Souza, vulgo Ratinho, de 39 anos,  foi apontado como o principal suspeito de ter cometido o assassinato de Dinalva Maria Inácio, de 61 anos; João Batista Inácio, de 65 anos e J. M. A. I, de 02 anos de idade.

Segundo informações obtidas pelo Canal Janela Aberta, João foi morto com um tiro na nuca e machadada nas costas. Já sua esposa e a criança foram mortos com golpes de faca. O crime empregado de bastante violência chocou toda região do Pontal do Triângulo Mineiro.

A Polícia suspostamente está trabalhando com a possibilidade de uma tentativa de latrocínio. Haja vista que uma espingarda foi subtraída da propriedade rural e o trator da mesma foi encontrado a cerca de 100 metros do local.

Valterir possui passagens no meio policial. Ocorrência em andamento. Mais informações serão atualizadas em breve.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *