Horário de atendimento delivery em Ituiutaba é estendido em Novo Decreto até ás 23h

Depois de cerca de 200 empresários do ramo alimentício reunirem pela segunda vez em forma de protesto na porta da Prefeitura Municipal de Ituiutaba, na tarde desta sexta-feira (26/02), reivindicando  a flexibilização do horário de entregas das 19h para 23h, a Chefe do Executivo atendeu o pedido.

De acordo com o novo documento, fica permitido que restaurantes, bares, praça de alimentação, pizzarias, lanchonete e congêneres, exceto aqueles localizados as margens da rodovia, façam a venda remota exclusivamente na modalidade delivery, das 08h às 23 de segunda a domingo. O documento proíbe a venda e consumo de bebidas alcoólicas. O decreto entrou em vigor a partir da data de sua publicação.

Assista abaixo a entrevista exclusiva do Canal Janela Aberta com um dos organizadores do ato após o findar da manifestação:

Uma Declaração de Exercício de Atividade ou Serviço Inadiável/Urgente ou autorizadas a funcionar após as 20h, foi pedido pela Prefeitura de Ituiutaba. O documento pede dados pessoais da empresa e do funcionário, além do gargo do colaborador. Veja o documento a seguir:

Clique aqui para ter acesso ao novo documento na integra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *