Idosa de 65 anos é vítima de assalto à mão armada dentro de casa, em Ituiutaba

A Polícia Militar de Minas Gerais registrou na noite desta quinta-feira (14/10), um assalto à mão armada na Avenida Naime Palis, no Bairro Portal dos Ipês.

Segundo informações obtidas pelo Canal Janela Aberta através da PMMG, a vítima de 65 nos de idade estava na sala de sua residência quando três indivíduos adentraram pelos fundos da casa e anunciaram o roubo, dizendo que queriam dinheiro e joias.

Um dos autores, de cor negra e com uma camiseta cobrindo o rosto, ficou tampando a boca da vítima para que ela não gritasse, enquanto um outro indivíduo de cor branca, usando uma máscara de palhaço e portando arma de fogo, possivelmente um revolver de cor cromada, ficou revirando a casa juntamente com o terceiro envolvido no crime.

Após a ação, os indivíduos evadiram do local utilizando o veículo da vítima, um Ford KA, de cor branca, levando junto com eles dois celulares e aproximadamente R$ 400,00 em dinheiro.

Durante rastreamentos o carro subtraído foi localizado pela guarnição da Polícia Militar na Rua Zulmira Alves Machado, no Bairro Boa Esperança.

Qualquer informação que possa ajudar a Polícia a localizar os criminosos pode ser feita via 181 ou 190. O anonimato do denunciante será sempre mantido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *