Indivíduo é preso pela PMMG com aproximadamente 600 gramas de maconha, em Ituiutaba

No final da tarde desta segunda-feira (23/08), uma equipe PM durante patrulhamento preventivo pelas Ruas do Bairro Camilo Chaves, deparou com um carro de passeio trafegando em via pública, sendo que o condutor ao perceber a aproximação da viatura policial, realizou brusca manobra de retorno na via e evadiu.

Face à fundada suspeita, os militares realizaram o acompanhamento visual do veículo até o momento da abordagem.

Procedida busca pessoal, foi localizado nas vestes do suspeito 01 tablete de maconha e R$ 745,00 em dinheiro.

Durante busca veicular foram localizados mais 09 tabletes de maconha de tamanho menor, envoltos por plástico filme transparente e prontos para comercialização e uma barra de maconha embalada em fita e plástico filme. A droga totalizou aproximadamente 600 gramas.

Diante disto, o indivíduo de 28 anos de idade recebeu voz de prisão pelo crime de Tráfico Ilícito de Drogas. Ele foi conduzido e apresentado perante a Autoridade de Polícia Judiciária com os materiais apreendidos. Vale ressaltar que o preso é egresso do sistema prisional de Goiás pelo crime de Tráfico de Drogas.

Ajude a Polícia Militar a prender suspeitos e recuperar bens de vítimas de crimes. Denuncie de forma anônima e gratuita via 190 ou 181.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *