Ituiutaba: Comércio mais bem decorado para o Natal será premiado com seis mil reais

O mês de dezembro está chegando e a Prefeitura de Ituiutaba, por meio da Fundação Cultural, realizará o Concurso de Decoração Natal – Brilha Ituiutaba 2021, numa ação que vai premiar o comércio escolhido como a melhor decoração para o período festivo e que vai resgatar o espírito natalino e impulsionar as vendas na reta final do ano.

De acordo com o regulamento publicado no site da Prefeitura de Ituiutaba (clique aqui e acesse), poderão participar empresas situadas na cidade e a ornamentação que será avaliada deverá estar visível nos locais inscritos (comércios, restaurantes, agências de turismo, hotéis, entre outros).

O tema das decorações deve ser diretamente ligado ao Natal e ela poderá ser feita a qualquer tempo, desde que sejam cumpridos os prazos de inscrição e que esteja disponível ao início do julgamento.

As inscrições do Concurso de Decoração Natal – Brilha Ituiutaba 2021 serão gratuitas e poderão ser feitas entre os dias 13 e 20 de dezembro, mediante preenchimento de ficha de inscrição e do envio de vídeo que mostre a decoração, em alta resolução, pelo site (clique aqui e acesse).

A avaliação das decorações inscritas será feita em duas fases. Inicialmente, a Comissão Julgadora criada pela Fundação Cultural escolherá, entre os dias 21 e 25 de dezembro, dez participantes finalistas que participarão da segunda fase: escolha por voto popular.

Para que a escolha seja feita por votação, os vídeos enviados pelos dez comércios selecionados serão publicados no site da Prefeitura de Ituiutaba no dia 26 de dezembro, sendo que a escolha pelos internautas ficará aberta até 23h50 do dia 30 de dezembro.

O comércio participante com maior votação será premiado com R$ 6.000,00 (seis mil reais), sendo que a entrega do prêmio será feita no dia 31 de dezembro.

Todos os detalhes estão disponíveis no site e o Concurso de Decoração Natal – Brilha Ituiutaba 2021 é uma excelente oportunidade para deixar os pontos de comércio mais bonitos e atrativos para os consumidores no período de festividades, além de contar com premiação em dinheiro. Participe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *