Ituiutaba: Homem cai de telhado no Bairro Platina e fica muito machucado

Na tarde de hoje (07/12), por volta das 16h, o 2º Pelotão de Bombeiros recebeu uma ligação informando que um homem havia caído do telhado de uma residência na Rua Antônio Domingos Franco, no bairro Platina, em Ituiutaba (MG).

Segundo informações obtidas através pelo Canal Janela Aberta, através do CBMMG, o homem estava fazendo reparos no telhado quando o fato ocorreu.

Rapidamente os militares se deslocaram para o endereço acompanhados por uma equipe do SAMU onde, em conjunto, realizaram o atendimento pré-hospitalar da vítima.

O homem tem aproximadamente 42 anos e despencou de uma altura de cerca de 4 metros do chão ao telhado, onde bateu com a cabeça no solo.

Na hora do acidente os familiares pediram ajuda para um bombeiro militar aposentado que mora na vizinhança, o qual prestou o devido atendimento até a chegada do apoio dos Bombeiros e do SAMU.

A vítima apresentava nível de consciência rebaixado e sangramentos no nariz e ouvidos, além de informar dor intensa na cabeça e região da cervical.

O paciente foi encaminhado com suspeita de traumatismo crânio encefálico ao Pronto Socorro da cidade pela equipe do SAMU e posteriormente foi transferido para um hospital de referência para o seu quadro clínico na cidade de Uberlândia.

O CBMMG orienta a população que sempre que necessário subir no telhado de casa, seja utilizado meios de proteção para evitar acidentes.

Deixe uma resposta