Ituiutaba já soma 134 casos positivos para Coronavírus nesta quinta-feira (09/07); Boletim aponta ainda mais um óbito suspeito

O boletim epidemiológico publicado nos perfis sociais da Prefeitura de Ituiutaba, nesta quarta-feira (08/07), consta um aumento de onze casos positivos, em um período de 24hs, e aponta mais um óbito suspeito para Covid-19 no município Tijucano.

Segundo dados fornecidos pela Secretaria Municipal de Saúde, até o momento foram constatados em Ituiutaba: 134 exames positivos, 1123 exames negativos, 1215 casos suspeitos, 96 casos curados, 666 casos descartados clinicamente, 02 óbitos confirmados, 02 óbitos suspeitos e 02 pacientes internados  em leitos clínicos. Ademais, de acordo com o boletim, já foram realizados 1276 exames (PCR + TR) e há um paciente, que reside na região, internado na UTI.

A equipe do Canal Janela Aberta entrou em contato com a Ascom da Prefeitura de Ituiutaba para saber informações sobre a confirmação dos óbitos suspeitos. Conforme a Assessoria, a confirmação ou descarte do primeiro óbito poderá chegar ao município até este sábado (11/07). Já o segundo, levará um prazo de 05 dias para a chegada do resultado.

Confira abaixo o Boletim Epidemiológico Diário publicado nesta quinta-feira – 09 de julho – pela Prefeitura de Ituiutaba.

Por Marisaura Assis / Estagiária

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *