Ituiutaba: PM prende indivíduo com documentos falsos para aplicar golpe em banco

A Polícia Militar de Minas Gerais durante patrulhamento ostensivo no Bairro Nadime Derze, na noite desta segunda-feira (16/05), abordou um suspeito e com ele localizou uma identidade falsa e documentação de proposta de cartões e empréstimo em banco de Ituiutaba.

A Polícia Militar de Minas Gerais durante deslocamento para fiscalização de medida judicial de egresso do sistema prisional na noite desta segunda-feira (16/05), deparou com um indivíduo no Bairro Nadime Derze descumprindo a prisão domiciliar.

Segundo as PMMG, o suspeito não pode se ausentar de casa no período de 21h as 05h. Além de ser uma pessoa conhecida no meio policial, o mesmo estava transitando com portando uma sacola debaixo do braço, vindo a causar a devida suspeita.

Assim, foi realizada a abordagem e busca pessoal, sendo localizado no bolso de sua calça uma identidade com sua foto, porém com dados de uma terceira pessoa. Dentro da sacola foi localizado uma cédula de crédito bancário / empréstimo, uma proposta de emissão de cartão de crédito, um cartão provisório e um cartão contendo chaves de segurança.

Ainda segundo a PM, o abordado confessou aos militares que falsificou a Carteira de Identidade e que havia encontrado o documento do terceiro na rua em data anterior e que abriu uma conta bancaria se passando por outra pessoa.

Diante disto, o autor de 40 anos de idade foi preso e encaminhado à Depol juntamente com os materiais apreendidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *