Na noite de terça-feira (28/07), a Polícia Militar foi acionada para averiguação de um caso de sequestro momentâneo de um homem de 23 anos em Ituiutaba (MG).
Conforme informações da solicitante, a vítima havia sido sequestrado na porta de sua residência, situada no Bairro Setor Norte, por indivíduos em um veículo Volkswagen/Parati, de cor verde.
Equipes PMs estiveram no local e com os dados repassados pelas testemunhas, sendo seis amigos da vítima que presenciaram o fato, iniciaram rastreamentos no intuito de localizar o homem sequestrado e os autores.
Durante rastreamentos, os militares receberam informações apontando que havia um indivíduo bastante machucado, nas proximidades de uma Usina localizada na Zona Rural de Ituiutaba. A guarnição policial foi até o local para averiguar e constatou ser a vítima.
A vítima foi encaminhada até o pronto socorro municipal para receber atendimento médico. Foram constatados vários hematomas na face, porém não corria risco de vida.
Segundo a Polícia, a vítima relatou que dois indivíduos chegaram em frente à sua residência, pararam o veículo e desceram de capuz, com uma arma de fogo nas mãos, obrigando o mesmo a entrar no veículo e cobriram seu rosto com outro capuz, partindo, em seguida, até o local onde o mesmo foi encontrado pelos militares.
Ainda de acordo com os relatos, os autores o agrediram e o abandonaram no território.
A vítima afirmou às autoridades que não conseguiu identificar nenhum dos autores e que desconhecia a motivação do crime. As testemunhas também não relataram nenhum motivo para tal delito ter acontecido contra o jovem de 23 anos.
O caso foi repassado a Polícia Civil que ficará a cargo das investigações para elucidar o crime.