Jovem de 26 anos de idade é morto a facadas no Bairro Nova Ituiutaba 03 durante briga supostamente por ciúmes

No início da madrugada deste domingo (29/08), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de homicídio consumado na Rua Lazaro José dos Santos, no Bairro Nova Ituiutaba 03.

Segundo a PMMG, no local houve desentendimento durante uma confraternização em que a vítima Matheus Oliveira da Silva, de 26 anos de idade, alegava que o autor de 29 anos, natural da cidade de Piranhas (AL), estava “dando em cima” de sua esposa. Segundo testemunhas, tentaram esclarecer o mal-entendido, porém a vítima não se convenceu.

Diante disto, a vítima desferiu um soco na boca do autor, e os dois entraram em luta corporal. A vítima arremessou uma garrafa térmica de pequeno porte contra o autor, atingindo uma amiga do autor, tendo sido ambos separados e retirados do local por outras pessoas que ali se encontravam.

O autor foi até a residência de seu irmão, que fica próximo, e se apossou de uma faca de forma discreta, voltando ao local dos fatos. Ele se deparou com a vítima procurando por ele em via pública, tendo então corrido até a mesma e desferido golpes com a faca, evadindo posteriormente.

O Samu também foi acionado para prestar os primeiros socorros na vítima, que infelizmente não resistiu aos ferimentos e faleceu. A Perícia Técnica da Polícia Civil compareceu na cena do crime e realizou seus trabalhos.

Durante o rastreamento o autor foi localizado e preso pela Polícia Militar de Minas Gerais, bem como a arma branca utilizada no crime foi apreendida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *