A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em ação conjunta com a Polícia Militar (PMMG), localizou nesta terça-feira, 20 de janeiro, o corpo de Joyce Karoline, de 25 anos, que estava desaparecida desde o dia 13 de janeiro, em Araguari, no Triângulo Mineiro. Um homem de 28 anos foi preso em flagrante pelo crime de ocultação de cadáver e é o principal suspeito do assassinato.
De acordo com a PCMG, após levantamentos investigativos realizados pelas equipes da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) e do Setor de Inteligência da Delegacia Regional de Araguari, o corpo da vítima foi encontrado e o suspeito detido. O nome do homem não foi divulgado pelas autoridades.
Além da prisão em flagrante, a Polícia Civil informou que representou pela prisão preventiva do investigado pelo crime de feminicídio. As investigações seguem em andamento para esclarecer a dinâmica e a motivação do crime.
O delegado regional de Araguari, Rodrigo Faria, reforçou a importância da denúncia em casos de violência doméstica. Segundo ele, sinais como comportamentos obsessivos, ameaças e agressões devem ser comunicados imediatamente às autoridades.
“A participação da sociedade é fundamental para prevenir e reprimir crimes que colocam em risco a vida e a segurança das vítimas”, destacou o delegado.





























































