Ladrão armado rouba malotes com dinheiro e cheques de funcionárias de posto do Bairro Platina

No final da manhã desta segunda-feira (06/02), duas funcionárias de um Posto de Abastecimento de Combustíveis que fica situado na Avenida 17, alto do Bairro Platina, foram surpreendidas por um assaltante.

As vítimas do sexo feminino, de 57 e 23 anos de idade estavam a caminho do banco com dois malotes contendo dinheiro e cheques pela Rua Joao Alves Gouveia, altura do número 640, Bairro Platina, quando foram surpreendidas pelo bandido.

O criminoso trajando camiseta branca, calça jeans azul e capacete preto fechado e portando uma arma de fogo subtraiu os malotes diante fortes ameaças.

Uma das vítimas chegou a ser arrastada pela calçada e asfalto pelo assaltante na tentativa de também subtrair a bolsa pessoal dela.

Desesperadas, as vítimas gritaram por socorro, momento em que o ladrão fugiu em uma moto semelhante a uma Honda Fan, cor preta, sentido à rua Alan Charnley Bull, não sendo mais visto.

Imagens de câmeras de seguranças estão sendo verificadas para ajudar a Polícia na identificação do assaltante.

A PMMG está fazendo rastreamento com objetivo de localizar e prender o autor. O valor roubado não foi informado pelas autoridades até o momento da publicação desta reportagem.

Mais informações serão atualizadas em breve pela equipe de reportagem do Canal Janela Aberta.

Notícias Relacionadas

This will close in 20 seconds