Laudelina Aparecida, nome da vítima fatal de acidente de trânsito, em Ituiutaba

Conforme noticiou o Canal Janela Aberta na tarde desta quarta-feira (23/11), uma mulher perdeu a vida durante um grave acidente de trânsito na Avenida Professor José Vieira de Mendonça, próximo ao Parque de Exposição JK, no Bairro Alvorada, em Ituiutaba (MG).

A vítima fatal foi identificada como Laudelina Aparecida de Castro Gomes, de 59 anos de idade. Militares do 54° Batalhão de Polícia tentaram reanimar a vítima, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

Segundo informações obtidas pela equipe de reportagem, através da Polícia Militar de Minas Gerais, Laudelina estava na garupa da moto quando o condutor de um veículo Fiat / Palio, de cor azul, de 61 anos de idade, fez a conversão à esquerda para entrar na Avenida João Martins de Andrade, ocasionando o acidente, vindo a arremessar o piloto e a garupa da moto por vários metros até o canteiro central da via.

No momento do acidente a moto era pilotada pelo filho de Laudeleia, de 32 anos de idade. O condutor da motocicleta foi levado a Unidade de Pronto Atendimento de Ituiutaba para atendimento médico com suspeita de fratura em uma das pernas.

O condutor do carro de passeio aguardou no local durante o atendimento das vítimas e o trabalho das autoridades, sendo posteriormente encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil para maiores esclarecimentos.

Foi realizado teste de etilômetro no condutor do Palio, tendo como resultado 0,0.

Deixe uma resposta