Leandra Guedes ameaça divulgar nomes de vereadores que não votar em projetos de interesse do povo; A prefeita eleita ainda disse que seu governo não vai negociar dinheiro e cargos para aprovações de projetos

Nesta terça-feira (17/11), a prefeita eleita Leandra Guedes publicou em suas redes sociais um comunicado para os vereadores que vão assumir a pasta em janeiro de 2021.

De acordo com a publicação de Leandra, no município Tijucano existe um velho costume entre prefeitos e vereadores de negociação de cargos para que votem a favor do chefe do executivo.

Leandra ainda disse que em seu governo não vai ficar submissa aos legisladores referente a negociação de dinheiro e cargos para aprovação de projetos. E se os vereadores não votarem em projetos do interesse do povo, ela vai expor nas redes sociais para a cidade inteira ver.

Veja abaixo a publicação de Leandra Guedes:

“SOBRE OS VEREADORES ELEITOS:

Em Ituiutaba, existe uma velha prática de prefeitos negociarem cargos com vereadores pra que eles votem com o prefeito. Fazem o prefeito de refém: se ele não der dinheiro e cargos, não consegue governar!

Sei que VOCÊS estão comigo, e é COM VOCÊS que eu vou governar, por isso, sempre que eu precisar que eles votem algo de INTERESSE DO POVO, se eles não votarem, eu vou expor aqui nas minhas redes sociais pra cidade inteira ver!

Os vereadores que quiserem trabalhar e fazer pelo povo estarão comigo, mas os que tentarem negociar o futuro do povo Ituiutabano, terão que acertar as contas é com esse mesmo povo!

Se é pra fazer diferente, então a hora É AGORA!

Bora junto comigo escrever essa nova história pra Ituiutaba!!”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *