Leandra Guedes faz publicação dizendo acabar com a farra das multas de trânsito em Ituiutaba (MG), veja

Na manhã desta segunda-feira (11/01), a Prefeita Leandra Guedes, fez uma publicação em suas redes sociais informando acabar com a indústria da multa de trânsito em Ituiutaba.

No texto a prefeita disse que reuniu com o Secretário Reinaldo Barbosa e Agentes de trânsito na Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Mobilidade Urbana – SMTTMU, da Prefeitura de Ituiutaba, para acabar com a farra das multas no Município Tijucano.

“A secretaria agirá de forma preventiva e educativa, contribuindo para um trânsito mais consciente e seguro, e não para a famigerada indústria da multa que há anos impera em Ituiutaba!”, disse Leandra.

O Canal Janela Aberta entrou em contato com a assessoria de imprensa da Prefeitura de Ituiutaba para saber se foi feito um levantamento sobre um suposto exagero de multas na gestão anterior.

Após ser questionada, a ascom disse que na referida publicação, a Prefeita Leandra apenas cumpre seu papel de gestão pública e agente política, ao expor o sentimento próprio e da sociedade em relação ao órgão de trânsito e reafirma que todas as medidas serão realizadas em consonância e total respeito à legislação vigente.

Contudo, em relação ao levantamento, sim, foi realizado um levantamento de dados e está em curso um estudo mais aprofundado! Por meio desses dados, a secretaria passará a atuar também com medidas educativas/preventivas, tendo como meta um trânsito mais seguro e consciente.

Veja o texto publicado pela prefeita abaixo:

FIM DA INDÚSTRIA DA MULTA EM ITUIUTABA!

Acabei de sair da Secretaria de Trânsito, onde falei com o secretário Reinaldo…

Publicado por Leandra Prefeita em Segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

 

“FIM DA INDÚSTRIA DA MULTA EM ITUIUTABA!

Acabei de sair da Secretaria de Trânsito, onde falei com o secretário Reinaldo Barbosa e com os agentes de trânsito, e dei uma clara determinação: ACABAR COM A INDÚSTRIA DA MULTA EM ITUIUTABA!

A missão da secretaria será acabar com a farra das multas, sem que isso implique no aumento de acidentes no trânsito.

A secretaria agirá de forma preventiva e educativa, contribuindo para um trânsito mais consciente e seguro, e não para a famigerada indústria da multa que há anos impera em Ituiutaba!

Vamos juntos meus amigos, Ituiutaba agora tem prefeita e  com fé em Deus vamos transformá-la na cidade que sempre sonhamos!”

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *