Loc Van é a vencedora da licitação emergencial do transporte público em Ituiutaba

A Comissão Permanente de Licitação, da Prefeitura de Ituiutaba, conclui nesta quarta-feira (08) o processo licitatório para a Chamada Emergencial do Transporte Público. Duas empresas preencheram as exigências e conforme a ata do edital, que estará disponível para consulta no site www.ituiutaba.mg.gov.br, a empresa Loc Van foi a vencedora. O resultado final deverá ser publicado e homologado na segunda-feira (13).

Depois de concluída a homologação, inicia-se a fase de elaboração de contrato com posterior assinatura. Só então, será emitida a ordem de serviço autorizando a empresa realizar, por um período inicial de seis meses, o serviço de exploração do transporte público em Ituiutaba. Pelas regras do edital, a empresa vencedora terá que disponibilizar 12 ônibus com elevadores e ainda, manter em vigor a tarifa de R$ 3,20.

A empresa Loc Van já atua em Ituiutaba com cinco ônibus fazendo transporte de alunos para a rede municipal de Educação, merenda escolas, e também atende algumas empresas locais, como usinas sulcroalcooleiras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *