Morre Diego Maradona após parada cardiorrespiratória

Morreu, na tarde desta quarta-feira (25/11) um dos maiores jogadores da história do futebol Argentino. Diego Maradona faleceu, aos 60 anos, vítima de uma parada cardiorrespiratória. A informação foi confirmada pelo jornal local “Clarín”.

Segundo o portal, o astro sofreu um mal súbito em casa, na manhã de hoje. Ambulâncias foram acionadas para sua casa mas ele veio à óbito ainda no local.

Maradona vinha enfrentando diversos problemas de saúde. Em 9 de novembro deste ano o ex-jogador foi internado  por causa de um hematoma no cérebro. Ele foi submetido a uma cirurgia de 1h20 no dia seguinte. Recebendo alta dois dias depois, ele seguiu para uma clínica de reabilitação para auxiliar na sua reabilitação da dependência de álcool e remédios.

O plano dos médicos era de mudar Maradona para uma casa em condomínio fechado localizado ao norte da capital argentina, perto de onde residem suas filhas mais velhas, Dalma e Giannina. Os médicos já mostravam preocupação, apesar de o tratamento ser considerado simples, com as condições de saúde do astro argentino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *