Motociclista morre em Ituiutaba após carro furar sinal de pare

Uma mulher foi vítima de acidente de trânsito fatal no início da tarde desta quarta-feira (23/11), no Bairro Alvorada, em Ituiutaba (MG).

Segundo informações preliminares, obtidas pela equipe de reportagem do Canal Janela Aberta, uma mulher trafegava na garupa da motocicleta com pela Avenida Professor José Viêira de Mendonça, próximo ao Parque de Exposição JK, momento em que ao passar pelo cruzamento da Rua Jatobá, o condutor de um veículo Fiat / Palio, de cor azul, avançou o sinal de pare e colidiu contra a motocicleta.

Com o impacto a garupa foi arremessada para cima do canteiro a vários metros da colisão. Militares do 54° Batalhão de Polícia tentaram reanimar a vítima, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

O filho da vítima fatal estava conduzindo a moto CG Honda, de cor vermelha. Ele  quebrou a perna e foi encaminhado até uma unidade hospitalar para receber atendimento médico.

Após provocar o acidente com vítima fatal, o condutor do carro foi detido no 54 BPM, após populares ameacar de agredir o mesmo. A PM juntamente com demais autoridades estão no local apurando os fatos.

A identidade da vítima e mais detalhes do caso serão noticiados em breve no Canal Janela Aberta.

Deixe uma resposta